Nossa chapa

Fortunato Neto

Candidato a Grande Mestre Nacional.

Past GME-PE (2013-2015), GON (2017-2019/2019-2021), Chevalier, Legionário de Honra.

O futuro é logo ali. As decisões que tomamos hoje irão refletir no amanhã que queremos. Fortunato traz a voz de um grupo que pede por mudança, atenção aos DeMolays, responsabilidade fiscal e compromisso com a base. Hoje, iniciamos a apresentação daqueles que se colocam à disposição da DeMolay Brasil para PROMOVER A MUDANÇA, com o desejo de servir integralmente a nossa instituição!


Leandro Temponi

Candidato a Grande Mestre Nacional Adjunto

Past GME-MG (2015-2017), GONA (2017-2019/2019-2021), Legionário de Honra.

Toda gestão de eficiência necessita de uma parceria, de coesão de ideias e valores, além da disposição de trabalhar pelo avanço da nossa instituição. Com o compromisso de zelar pela base, de atender as expectativas e reivindicações dos nossos DeMolays e de cuidar do futuro da nossa amada Ordem, seguimos acreditando que é possível construir uma nova forma de gerir a Ordem DeMolay.


Diego José Rosa

Candidato a Grande Secretário Nacional

Past MCN (2006-2007), Past GME-SC (2017-2019), Chevalier, Legionário de Honra.

Trabalhar tendo em pauta o profissionalismo e a paciência com as bases é essencial para gerir uma instituição de grande alcance, especialmente quando se trata de corresponder ao investimento direto de jovens espalhados por todo o Brasil.

Nesse sentido, se mostra fundamental uma Grande Secretaria que otimize cada vez mais seus processos administrativos, trazendo mais celeridade e modernidade, de modo a adequar-se à nova dimensão da Ordem DeMolay brasileira.

A Prometo e Juro se compromete e investe nesse diferencial, indicando um titular que reúne um currículo robusto e que reside, também, em Brasília/DF, onde se encontra nossa sede, o Centro Nacional de Liderança DeMolay, viabilizando um olhar mais atento e ágil às demandas do Supremo Conselho DeMolay Brasil.


Rodrigo Motta

Candidato a Grande Secretário Nacional Adjunto

GME-AM, Presidente da Comissão Nacional de Comunicação e Marketing, Legionário de Honra.

No caminho de consagrar um novo tempo à DeMolay Brasil, nosso time conta com pessoas que reúnem grande potencial e muita disposição para servir. Na Grande Secretaria Nacional temos uma dupla altamente competente e talentosa. Rodrigo Motta, pré-candidato à Grande Secretário Nacional Adjunto, integra nosso propósito de trabalhar sobre os pilares do profissionalismo, inovação e agilidade, tendo apreço no trato com as demandas dos nossos DeMolays, de modo que o nosso amor pela instituição seja a marca maior e guie nosso trabalho.


Rodrigo Lins

Candidato a Grande Tesoureiro Nacional

Past MCN (2010-2011), Past GME-PE (2015-2017), Chevalier, Cruz de Honra.

A DeMolay Brasil é responsável por gerir a contribuição financeira de milhares de jovens espalhados pelo Brasil. É uma parcela da renda da família investida diretamente numa instituição que promete um retorno centrado no aperfeiçoamento do rapaz. Nesse passo, a necessidade de haver Responsabilidade e Austeridade Fiscal é latente, pois enxugar gastos e otimizar o investimento de modo a oferecer uma estrutura que melhor se adeque às demandas da juventude é essencial para cumprir o propósito maior da instituição. É necessário conciliar qualidade com preço, e escolher fornecedores que apresentem as melhores condições a instituição, respeitando um sistema de compras justo, moderno, transparente e impessoal. A Prometo e Juro levanta essa bandeira, indicando um Grande Tesoureiro Nacional que reúne currículo DeMolay robusto e expertise em finanças, vez que é empresário de sucesso em sua vida profissional.


Pedro Henrique Pedrosa

Candidato a Grande Tesoureiro Nacional Adjunto

Past GME-CE (2017-2019), Chevalier.

No trato às finanças da DeMolay Brasil, a união entre visão empresarial e compromisso com a juventude é o caminho em que a Prometo e Juro aposta. Austeridade e Responsabilidade são as duas bandeiras levantadas por uma dupla que propõe otimizar os gastos da instituição, focando em promover investimentos balizados pelo custo-benefício, cortando gastos desnecessários e atendendo ao potencial que o Supremo Conselho tem de canalizar seus recursos em projetos que podem trazer grande impacto no crescimento do jovem. Pedro Henrique Pedrosa carrega competência, disposição e talento para, ao lado de Rodrigo Lins, inaugurar essa nova era na Ordem DeMolay brasileira como Grande Tesoureiro Nacional Adjunto.


Hilton Sales

Candidato a Grande Orador Nacional

Past GSN (2019), Past GME-PE (2015-2016), Chevalier, Cruz de Honra, Legião de Honra.

A instituição que age com atenção à sua própria legislação, respeitando a construção coletiva que incidiu nos seus Estatutos e Regulamentos, atuando de forma alinhada com os anseios de suas bases, tem seu sucesso assegurado a longo prazo. Isso implica falar em uma administração que aprecia não apenas normas, mas também princípios, vez que eles são a base de sustentação de todo um ordenamento jurídico. Boa-fé, Impessoalidade e Moralidade serão, a todo tempo, defendidos e cumpridos pela Grande Oradoria Nacional, eis que são a base de uma estrutura saudável e fraterna. Hilton Sales, destacado por sua atuação na DeMolay focada em resultados e sócio-diretor de uma rede de escritórios de advocacia, é nossa indicação para Grande Orador Nacional.

Felipe Di Lello

Candidato a Grande Orador Nacional Adjunto

PGSE (2013-14), PGTN (2019), Chevalier, Cruz de Honra, Legião de Honra.

Congregar excelência técnica e moral é o que levará a Ordem DeMolay ao patamar que queremos e necessitamos. Na Grande Oradoria Nacional, Felipe Di Lello trabalhará junto de Hilton Sales no papel de apreciar normas escritas e, especialmente, não-escritas, pois a gestão que pretende corresponder à grandeza da DeMolay Brasil necessita de uma atuação que não cabe apenas na redação de nossas leis. Exercer a direção do Supremo Conselho norteada por princípios é ofício da Prometo e Juro, de modo que os anseios do DeMolay Ativo sejam respeitados e suas reivindicações atendidas.

Voltar ao Topo