Exerça seu voto, livre e consciente

Salve Nação DeMolay Brasil!

Estamos nos aproximando do dia 15 de maio de 2021!

Nessa data elegeremos o Gabinete Nacional para a gestão 2021/2022 e a Diretoria Executiva para a gestão 2021/2023.

As eleições ocorrerão por meio eletrônico, mediante acesso à plataforma SISDM – https://sis.demolaybrasil.org.br

No dia 15 de maio, entre 8 e 18 horas, os Mestres Conselheiros e Presidentes dos Conselhos Consultivos de todos os Capítulos regulares da Ordem DeMolay com direito a voto, conforme Ofício Circular Nº 035/2019-2021 de 04 de maio, acessarão a plataforma virtual, seja pelo celular, tablet, notebook/computador, e depositarão seu voto.

O voto é secreto e criptografado! Portanto, exerça seu direito de escolha com consciência, segurança, tranquilidade e livre de quaisquer pressões ou interferências!

Não deixe para a última hora! Verifique seu acesso ao SISDM. Não deixe de realizar o pacote de nova administração, evitando inconsistências de última hora que inviabilizem seus votos.

E, se no dia e horário da eleição, o Mestre Conselheiro e/ou o Presidente do Conselho Consultivo estiverem ausentes do território nacional ou impossibilitados de acessar o SISDM, formalizem sua representação por meio do SISDM, no menu “Eleições – SCDB” e sub menu “Substituição por Representação”, que será disponibilizado para esta providência entre os dias 10 e 13 de maio de 2021. Importante recordar que o Mestre Conselheiro pode ser representado pelo Primeiro ou Segundo Conselheiro, e que o Presidente do Conselho Consultivo somente poderá ser representado por um Mestre Maçom regular membro do Conselho Consultivo e desde que conste esta condição em seu cadastro maçônico junto ao Supremo Conselho DeMolay Brasil.

No dia 15 de maio confirme seu voto na Chapa Prometo e Juro e venha fazer parte da evolução do Supremo Conselho DeMolay Brasil!

#PrometoEJuro
#DeMolayBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo